«Como é bom poder jantar no terraço debaixo da nossa pergola!». Quando fica frio à tarde já não sentimos a humidade e o frio, deitamo-nos e sentamo-nos sempre fora»

Myriam P. (35)

«Obrigado pelos conselhos e pelo fabrico do nosso resguardo». Desde a escolha do modelo até à colocação, passando pelos materiais, não podemos estar mais satisfeitos»

Ludovic E. (33)

«Graçasa nossa cobertura circular de madeira ganhámos quase uma casa. No verão abrimo-lo como um pátio, no inverno a casa conta com uma marquise que tem toda a elegância da madeira»

Martine S. (78)

«Qualidade da cobertura profissionalismo na hora de instalá-lo e amabilidade do serviço comercial, estamos contentes por ter escolhido a sua empresa para a nossa segunda residência»

Gilles B. (75)

«Com os caprichos do clima, já podemos desfrutar do nosso terraço mais vezes. A chuva da primavera só dará alegria ao jardim e o vento do outono apenas fará tremer as folhas»

Patrice G (89)

«Embora o inverno tarde a ir embora, escrevo-lhes ao abrigo do meu terraço para felicitar-vos pelo trabalho realizado e pela qualidade do vosso resguardo»

Marcel R. (67)