Todas as coberturas para piscina Abrisud cumprem as normas em vigor em matéria de segurança nas piscinas

Um centro de estudos à sua disposição

Cada cobertura é fabricada por medida, de acordo com as características de cada piscina. No caso das coberturas altas residenciais, é enviado ao cliente o orçamento de um projeto específico, que inclui planos em pormenor que projetam em duas dimensões a piscina e o seu meio envolvente. É representado e medido o espaço de circulação que fica à volta da mesma, sob a cobertura da piscina.

Testes sistemáticos para as coberturas para piscina altas residenciais

O cálculo das medidas de cada cobertura dá lugar a testes específicos de resistência à neve e ao vento. A pressão exercida pela massa de neve acumulada sobre o teto ou pelas rajadas de vento é calculada por computador mediante um programa informático especializado.
Os componentes da estrutura da cobertura (perfis e moletas de união internas) variam consoante as dimensões da cobertura da piscina, a fim de garantir, em todos os casos, uma resistência às inclemências do tempo superior à estabelecida por lei.

 

Materiais testados e fiáveis

  • Materiais de enchimento (pilares, paredes e teto): Policarbonato compacto de 1,5 mm a 4 mm tratado anti-UV dupla face. Policarbonato alveolar de 8 a 16 mm tratado anti-UV dupla face. Acabamento granulado disponível para o polimetacrilato compacto de 4 mm.
  • Opção de vidro disponível (vidro laminado de 6 mm).
  • Estrutura de alumínio: termolacado segundo normas Qualicoat e Quali Marine.
  • Parafusos e afins: inox.
  • Rodas: nylon.
  • Moletas de união internas: alumínio tratado termicamente (duplica a resistência mecânica).
Importante
Para obter os resultados dos testes realizados, a cobertura deve manter-se fechada durante os períodos em que não está a ser utilizada.
 
 

Consulte toda a gama de coberturas para piscina Abrisud:
 

 

LER

As nossas garantias / Serviço Pós-venda