Serviço pós-venda

O SERVIÇO PÓS-VENDA ABRISUD
 

Uma equipa de 10 pessoas está à sua disposição, na nossa sede e no local:

Duas pessoas atendem-no por telefone para estabelecer um diagnóstico e responder rapidamente ao seu pedido. O nosso serviço pós-venda organiza a visita de um técnico ao seu domicílio ou manda-lhe as peças de substituição, segundo seja o caso. Oito técnicos pós-venda repartidos por regiões estão prontos para ajudar, se for necessário, aos mais de 30 000 clientes que Abrisud tem na Europa.

Da simples demonstração em caso de problemas com a manipulação do resguardo até à reparação das imperfeições produzidas após um sinistro, os nossos técnicos asseguram um serviço rápido e próximo. Dispõem de um camião-atelier cujo equipamento permite um grande número de intervenções.

Para uma maior eficácia da equipa de técnicos, há uma linha telefónica aberta permanentemente entre eles e o nosso centro de estudos e os nossos ateliers.
 
Esta colaboração tão estreita, fruto das necessidades que os nossos clientes nos transmitiram, e o nosso pessoal presente na obra (medidores, instaladores, técnicos do serviço pós-venda) permitem melhorar a qualidade dos nossos produtos há mais de 12 anos (a nossa linha de produtos de manutenção, a ampliação da garantia, o resguardo plano, a fiação rápida, etc.).
 
 

Preencha um formulário do serviço pós-venda