As nossas garantias - serviço pós-venda

4 GARANTIAS INDISPENSÁVEIS ABRISUD:

Resistente à intempérie

Toda a nossa gama de resguardos está em conformidade com a norma NF P 90-309. Por isso, levaram-se a cabo com sucesso testes específicos para avaliar a resistência dos nossos resguardos face a ventos violentos e neve.
Os nossos resguardos submeteram-se a rajadas de vento até 100 km/h de diferentes orientações e durante 2 dias. E conseguem aguentar até 45 kg/m2 de neve. Para obter os resultados dos testes realizados, o resguardo deve permanecer fechado durante os períodos em que não for utilizado.
 

Fabrico francês

Criada em 1996 pela família Chapus, esta empresa francesa conseguiu tornar o resguardo num produto técnico ao alcance de todos. Desde então, a empresa foi crescendo e hoje conta já com uma equipa de 300 empregados.Abrisud fabrica em França e instala cerca de 5000 resguardos por ano.
Atualmente, Abrisud continua o seu desenvolvimento além das fronteiras francesas e já está presente em 11 países europeus.

Controle da cadeia de produção

Nos grandes ateliês dos nossos 3 centros de produção distribuídos entre o norte e o sul de França, os diferentes módulos que compõem os resguardos dos nossos clientes desenham-se, fabricam-se, cortam-se e perfuram-se. Apesar da mecanização dos processos técnicos e industriais, a competência humana continua presente no fabrico. A precisão, a visão e o saber fazem com os nossos técnicos continuem a ser essenciais.
 

A instalação

Os nossos técnicos instaladores entregam e montam os nossos resguardos no domicílio dos nossos clientes. Estas equipas humanas preparam-se na nossa escola de formação interna para a instalação e a montagem dos nossos coberturas para terraço. Cada semana, 35 camiões-ateliês partem das nossas fábricas para equipar os nossos clientes de França ou de qualquer lugar da Europa.
 
  • 95% dos nossos clientes reconhecem sentir-se satisfeitos por terem escolhido Abrisud.
  • 94% recomendarão Abrisud aos mais próximos*.

*Inquérito realizado pela escola de negócios ESC de Toulouse sobre uma amostra de 500 clientes (fevereiro 2006).